sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Que Você Faria?


Queridos,

Vou responder rapidinho 10 perguntas do O QUE VOCÊ FARIA antes de ir para casa e curtir o final de semana sem computador...

Para quem não conhece, O QUE VOCÊ FARIA é um jogo para ser jogado em grupo, mas que adaptei já que não tenho com quem compartilhar essas perguntas meio loucas.

Então para vocês me conhecerem um pouquinho mais, aí vai...

O QUE VOCÊ FARIA se descobrisse que uma pessoa que salvou a sua vida está sendo procurada por um assalto, e você pudesse localizá-la? Eu não revelaria o paradeiro dela, afinal devo à ela o que mais me importa, minha vida.

O QUE VOCÊ FARIA se ganhasse R$ 50 mil? Pediria férias e colocaria o pé na estrada.

O QUE VOCÊ FARIA se fosse um grande líder religioso? Tentaria influenciar as pessoas a terem uma vida de paz e harmonia e NÃO usaria a religião como forma de captação de recursos próprios.

O QUE VOCÊ FARIA se pudesse descobrir a cura de uma doença? E qual seria ela? Câncer.

O QUE VOCÊ FARIA se trocasse de sexo? Sairia pegando GEEEEEEEEEEEERAL!!!

O QUE VOCÊ FARIA se pudesse mudar a situação financeira de uma única pessoa no mundo? Quem seria? Faria uma doação à Organização Oba Floripa para tentar mudar a realidade dos animais abandonados de Florianópolis.

O QUE VOCÊ FARIA se fosse convocado para lutar numa guerra? Acho que minha vida acabaria. Tenho PAVOR de guerra, é um sentimento tão profundo que não consigo descrever bem.

O QUE VOCÊ FARIA se pudesse reencontrar com uma única pessoa que já morreu? Quem seria? Meu avô paterno que morreu quando eu era muito pequena e tenho poucas lembranças dele. Seria um sonho realizado.

O QUE VOCÊ FARIA se pudesse ser um personagem de desenho animado? E qual seria? Iria combater os maus. E eu escolheria ser a She-Ra.

O QUE VOCÊ FARIA se fosse Presidente a República? Trabalharia todos os dias buscando uma realidade equilibrada para nossa população, valorizando todos, crianças, animais, quem está entrando no mercado de trabalho, os idosos, profissionais liberais, empresários, etc. Faria o possível para que nosso país fosse justo para todos. Eliminaria todas as formas de corrupção e conheceria à fundo o trabalho realizado pelos meus subordinados.

Então é isso.

Outro dia falo mais um pouco de mim.

Beijos e um ótimo final de semana para todos.
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário